DeserT Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navicat for MySQL9.1.9

Ir para baixo

Navicat for MySQL9.1.9  Empty Navicat for MySQL9.1.9

Mensagem  Admin DeserTZone 07/03/11, 08:10 pm


O que seria essi NAVICAT ??

O Navicat for MySQL é uma poderosa ferramenta para a administração e desenvolvimento de servidores de banco de dados MySQL. É conhecida mundialmente, bastante famosa inclusive, utilizada por empresas conceituadas como os gigantes Google e Apple. É caracterizada por ser um aplicativo sofisticado voltado a desenvolvedores profissionais e, ao mesmo tempo, de fácil aprendizagem aos iniciantes.

O programa suporta qualquer versão do MySQL, incluindo os recursos mais recentes como trigger, procedimentos armazenados, funções, eventos, visualização, gerenciamento de usuário etc. Sua concebida interface gráfica possibilita a criação, organização, acesso e compartilhamento de informações de forma fácil, rápida e segura.

Através dele se pode conectar usuários a servidores MySQL locais ou remotos, com uma série de ferramentas úteis a disposição, tais como sincronização de dados e estruturas, importação e exportação de dados, cópias de segurança e relatórios para facilitar o processo de manutenção dos dados. O Navicat for MySQL é versátil e está disponível para três plataformas: Windows, Mac OS X e Linux.

Dowload aqui em baixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Admin DeserTZone
Admin DeserTZone
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 24
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 26
Localização : Na Frente Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos