DeserT Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Roda Da Fortuna

Ir para baixo

Tutorial Roda Da Fortuna Empty Tutorial Roda Da Fortuna

Mensagem  Admin Guilherme 06/03/11, 06:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu fiz um breve post aqui no blog Colhendo Feliz falando sobre a roda da fortuna da colheita feliz, mas não tinha nem tempo nem informações suficientes sobre aquela que parece ser a melhor novidade já lançada na Colheita Feliz, por isso estou fazendo um artigo mais completo, com todas as informações sobre a roda da fortuna.A novidade ficará disponível apenas para a Colheita Feliz 2.0.
Muitos estão me perguntando, como conseguir e como usar a roda da fortuna e como comprar fichas. Ao longo do post eu explico como funciona a roda da fortuna.
Muito bem, eu ganhei a roda por meio dos presentes diários do jogo ( se com alguém foi diferente, me informe pelos comentários ). Se você não recebeu ainda, acalme-se, sua hora vai chegar.
Depois de receber o presente diário, você verá que na aba de Itens comprados ( sua sacola) aparecerá uma roda da fortuna, como na imagem abaixo. Quando clicamos nela a roda da fortuna aparece na fazenda, como na imagem acima. Uma coisa que chamou minha atenção é que aparecem outras sementes nessa primeira imagem, o que pode indicar que venha outra roda com outros prêmios ( ou não ).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para usar a roda, basta dar um clique na mesma, e abrirá a roda da fortuna como na imagem a seguir:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como podem ver, na roleta há cinco prêmios interessantes , três sem graça, um mais ou menos e outro que até então não existia. Vejam uma lista detalhada sobre a roda e seus prêmios:
Nome: Roda da fortuna
Tipo: Consumíveis

Efeitos: Roda da Fortuna Feliz
Itens que podemos ganhar na roleta da sorte ( ou será do azar? ):
5 mil moedas amarelas;
10 mil moedas amarelas;
Uma rosa amarela;
Remédio de energia (até então item exclusivo da Colheita Feliz Recomeço, neste jogo o remédio de energia dava mais energia para o jogador escavar pedras preciosas, assim que eu souber o que ele faz na Colheita 2.0 atualizarei o post);

Fertilizante do amor (com esse fertilizante é possível fertilizar a fazenda dos amigos, custa 01 moeda verde na loja e diminui em uma hora o tempo de espera);
Duas moedas verdes;
Cinco moedas verdes;
10 moedas verdes;
20 moedas verdes;
50 moedas verdes.
Teoricamente, as chances de ganhar cada um desses itens é de 1 em 10, e como 05 dos 10 prêmios na roleta são de moedas verdes, a probabilidade de se ganhar muitas moedas verdes é altíssima, mas temos que nos lembrar que a Mentez tem fama de ser mão de vaca, por isso eu não acho que seja tão fácil ganhar 20 ou 50 moedas verdes. O mais comum devem ser o fertilizante do amor, as duas moedas verdes e os presentes mixurucas.
Para conseguir rodar a roda, é necessário comprar uma ficha que custa uma moeda verde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No entanto, ao tentar comprar uma ou mais fichas aparece a seguinte mensagem de erro: "comprar itens falhou: Categoria errada do item!". Não pense que você é o único azarado com esse problema, ninguém está conseguindo comprar as malditas fichas porque a Mentez ainda não liberou esse recurso.
UPDATE: Esse tal bug da roda da fortuna que estão mencionando no Youtube é fake! Se aparecer algum macete ou dica, tenham certeza de que eu postarei aqui no blog Colhendo Feliz, por isso fiquem de olho.
UPDATE 2: Já está liberada a compra de fichas para a roda da fortuna. Acompanhem o blog para mais informações.
UPDATE 3: Essa foi uma dica da leitora Kelly Zanin ( obrigado Kelly ), e vai para aqueles que ainda não receberam a roda da fortuna. Bom, se vocês já receberam alguma ficha pelos presentes diários, cliquem nessa ficha (na sacola) e a roda da fortuna aparecerá.

Créditos: Guilherme Mello
Admin Guilherme
Admin Guilherme
Admin
Admin

Mensagens : 90
Pontos : 1283
Data de inscrição : 06/03/2011

https://dszone.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos