DeserT Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Mania EXP

Ir para baixo

Café Mania EXP Empty Café Mania EXP

Mensagem  Admin Giovanna 06/03/11, 05:11 pm

Ok, estou trazendo a vocês, uma forma facil e rapida de ganhar experiencia usando apenas 1 Progama e seu tempo livre fora do pc. Traduzindo, um BOT de Café mania FreeWare

Então segue o tutorial :

1° - O Primeiro passo é baixar um progama chamado Ghost Mouse ( Link para download no final do Tutorial )
2° - Instale o Ghost Mouse ( Lembrando que o progama serve para refazer seus cliques e movimentos com o mouse e para ele repetir você deve marcar a opção Enabled em Options )
3° - Abra seu café mania.
4° - Deixe seu restaurante sem portas e sem garçom ( Opcional mas lhe proporciona menos erros como clicar no garçom ou em um cliente.
5° - Escolha uma comida que seja barata mas dê no minimo 8 XP ao prepara-la ( Eu recomendo a Paella Poderosa )
6° - Esvazie seus fogões
7° - Agora, preste atenção. Você não pode errar nessa parte, se não o progama não podera trabalhar.
8° - Em sequencia, entre no progama e clique em RECORD, Atenção, o Ghost mouse estará gravando seus movimentos, então, clique em um fogão, faça a comida, clique em outro, faça a comida, e assim em todos os outros fogões.
9° - Quando terminar de fazer isso em todos os fogões, jogue todos os pratos sendo preparados fora ( O Do 8° passo. )
10° - Vá no ghost mouse e clique em play.

Pronto, você estara ganhando experiencia, afinal você estara fazendo e jogando fora comida, que lhe dá experiencia ao começar a prepara-la.
Fazendo a paella, você ganhará 8 XP Ao fazer, isso lhe dará mais ou menos level 60 em 9 Horas.

Se eu ajudei com esse tutorial, por favor agradeça. Aceito criticas e sugestões.



Créditos: Admin Giovanna
Admin Giovanna
Admin Giovanna
Admin
Admin

Mensagens : 110
Pontos : 1333
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos