DeserT Zone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Consulta Por Resetes [EXPLICATIVO]

Ir para baixo

Sistema de Consulta Por Resetes [EXPLICATIVO] Empty Sistema de Consulta Por Resetes [EXPLICATIVO]

Mensagem  Admin Giovanna 07/03/11, 07:18 am

Bom galera pingos de Tudo um olá 'todos'.

Bom Vamos COMECA Primeiro vo ensinar um Configurar o Sistema de resetes

Observe o codigo Abaixo:

Citar
ALTER TABLE [dbo]. [Cabal_character_table]
ADD
[Reset] [int] NULL DEFAULT (0)
GO

/****** Objeto: Stored Procedure dbo.cabal_sp_newchar Script Data: 2008/04/14 05:52:37 ******/
Se existe (SELECT * FROM dbo.sysobjects where id = object_id (N '[dbo]. [get_cabal_character_ex]') e OBJECTPROPERTY (id, N'IsProcedure ') = 1)
procedimento de queda [dbo]. [get_cabal_character_ex]
GO


/****** Objeto: Stored Procedure dbo.get_cabal_character_ex Script Data: 2008/04/14 05:52:47 ******/
CREATE PROCEDURE [dbo]. [Get_cabal_character_ex] (int CHARACTERIDX @, @ int CHANNELIDX, @ USERIP char (16)) AS
BEGIN
SET NOCOUNT ON
BEGIN TRAN
- CARÁTER
DECLARE datetime logout_time, @ login_time datetime, @ OldRestTime int AS, @ int AS RestTime
DECLARO
@ INT CH_WORLDIDX,
@ INT CH_POSITION,
@ INT CH_LEV,
@ BIGINT CH_EXP,
@ INT CH_STR,
@ INT CH_DEX,
@ INT CH_INT,
@ INT CH_PNT,
@ INT CH_RANK,
@ BIGINT CH_ALZ,
- @ BIGINT CH_ALZ_XORED,
@ INT CH_STYLE,
@ CH_FLAGS INT,
@ INT CH_HP,
@ INT CH_MP,
@ INT CH_SP,
@ INT CH_SWDPNT,
@ INT CH_MAGPNT,
@ INT CH_RANKEXP,
@ INT CH_PENALTYEXP,
@ INT CH_WARPBFIELD,
@ INT CH_MAPSBFIELD,
@ CH_NAME VARCHAR (50),
@ INT CH_RP,
@ INT CH_REPUTATION,
@ INT CH_PKPENALTY,
@ TINYINT CH_NATION,
@ CRAFTLEVEL0 INT,
@ CRAFTLEVEL1 INT,
@ CRAFTLEVEL2 INT,
@ CRAFTLEVEL3 INT,
@ CRAFTLEVEL4 INT,
@ CRAFTEXP0 INT,
@ CRAFTEXP1 INT,
@ CRAFTEXP2 INT,
@ CRAFTEXP3 INT,
@ CRAFTEXP4 INT,
@ CRAFTFLAGS VARBINARY (16),
@ BIGINT Reserved1



SELECT
@ = CH_WORLDIDX WORLDIDX,
@ POSIÇÃO CH_POSITION =
@ LEV CH_LEV =
@ EXP CH_EXP =
@ CH_STR = STR,
@ CH_DEX = DEX,
@ INT CH_INT =
@ PNT CH_PNT =
@ CH_RANK = RANK,
@ = CH_ALZ ALZ,
- @ CH_ALZ_XORED = Reserved1,
@ ESTILO CH_STYLE =
CH_FLAGS @ = BANDEIRAS,
@ CH_HP = HP,
@ MP CH_MP =
@ CH_SP = SP,
@ SWDPNT CH_SWDPNT =
@ MAGPNT CH_MAGPNT =
@ = CH_RANKEXP RANKEXP,
@ = CH_PENALTYEXP PENALTYEXP,
@ WARPBFIELD CH_WARPBFIELD =
@ MAPSBFIELD CH_MAPSBFIELD =
@ NOME CH_NAME =
@ CH_RP IsNull = (RP, 0),
@ REPUTAÇÃO CH_REPUTATION =
@ PKPENALTY CH_PKPENALTY =
@ NAÇÃO CH_NATION =
@ LOGOUTTIME logout_time =
@ = Reserved1 Reserved1
DA CABAL_CHARACTER_TABLE com (NOLOCK)
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------------
-
- Sistema de Reset
- Autor: SrNooB
- MSite: ---------
-
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------------
DECLARO
@ Int MaxLevel,
@ Int ResetPoint,
@ Bigint AlzReq,
@ Int STR_,
@ Int DEX_,
@ Int int_,
@ Int HP_,
@ Int MP_,
@ Int WorldIdx_,
@ Int Position_,
@ Int ClassReset_,
@ Int SPPoint,
@ Int resetlimit,
@ Int reset

- Basic Config
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------------
SET @ MaxLevel = 185 - Level para reset
SET resetlimit @ = 310 - Level para reset
SET @ ResetPoint = 120 - Ponto de adicionar após reset
SET @ SPPoint = 25000 - Ponto para acrescentar depois redefinir
SET @ AlzReq = 2000000 - Alz necessário para repor
- Este truque jedi obter a classe do colum. Baseado em
SET @ ClassReset_ = (select ((((% CH_STYLE 67108864)% 131072)% 8192)% 256) - ((convert (int, round (convert (float, ((((% CH_STYLE 67108864) 131072%)% 8192%) 256)) / convert (float, Cool, 0)) - 1) * Cool)
- Obter o número de reset
reset set @ = (select reset do cabal_character_table onde CharacterIdx = @ CHARACTERIDX)


IF (@ <@ resetlimit reset =)
BEGIN
- Classe Config
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------------
- Guerreiro

IF (@ ClassReset_ = 9)
BEGIN
SET @ STR_ = 300 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 100 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 100 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 3276850 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 1310740 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 1 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 1376293 - Coordenadas??
FIM

- Assistente

ELSE IF (@ ClassReset_ = 11)
BEGIN
SET @ STR_ = 3 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 6 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 200 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 135647 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 22937921 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 2 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 4915405 - Coordenadas??
FIM

- Blader

ELSE IF (@ ClassReset_ = 10)
BEGIN
SET @ STR_ = 200 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 200 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 3 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 3276851 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 13107 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 2 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 4915405 - Coordenadas??
FIM

- Forcer arqueiro

ELSE IF (@ ClassReset_ = 4 ou @ ClassReset_ = 12)
BEGIN
SET @ STR_ = 6 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 12 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 200 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 2621480 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 2293795 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 3 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 10485821 - Coordenadas??
FIM

- Forcer shielder

ELSE IF (@ ClassReset_ = 5 OU @ ClassReset_ = 13)
BEGIN
SET @ STR_ = 200 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 9 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 150 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 2949165 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 1966110 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 1 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 1376293 - Coordenadas??
FIM

- Forcer blader

ELSE IF (@ ClassReset_ = 6 ou @ ClassReset_ = 14)
BEGIN
SET @ STR_ = 120 - STR após a reinicialização
SET @ DEX_ = 11 - DEX após a reinicialização
SET @ int_ = 120 - INT após a reinicialização
SET @ HP_ = 2949165 - HP após a reinicialização
SET @ MP_ = 1966110 - MP após a reinicialização
SET @ WorldIdx_ = 3 - Você vai nascer neste mundo
SET Position_ @ = 10485821 - Coordenadas??
FIM



IF (= @ @ CH_LEV MaxLevel)
BEGIN
UPDATE cabal_character_table
SET LEV = 1, EXP = 0 = @ STR_ STR, DEX = @ DEX_, INT = @ int_, SP = @ * SPPoint (@ reset + 1), PNT = @ * ResetPoint (@ reset + 1),
HP = @ HP_, MP = @ MP_ Alz, Alz = - @ AlzReq, WorldIdx WorldIdx_ = @
Posição = @ Position_, Reset = Reset @ + 1
ONDE LEV = @ MaxLevel E Alz> = @ Login AlzReq E = 0 e CharacterIdx = @ CHARACTERIDX
FIM
FIM

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----
- Sistema de reset Fim
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -----

SELECT
@ = CH_WORLDIDX WORLDIDX,
@ POSIÇÃO CH_POSITION =
@ LEV CH_LEV =
@ EXP CH_EXP =
@ CH_STR = STR,
@ CH_DEX = DEX,
@ INT CH_INT =
@ PNT CH_PNT =
@ CH_RANK = RANK,
@ = CH_ALZ ALZ,
- @ CH_ALZ_XORED = Reserved1,
@ ESTILO CH_STYLE =
CH_FLAGS @ = BANDEIRAS,
@ CH_HP = HP,
@ MP CH_MP =
@ CH_SP = SP,
@ SWDPNT CH_SWDPNT =
@ MAGPNT CH_MAGPNT =
@ = CH_RANKEXP RANKEXP,
@ = CH_PENALTYEXP PENALTYEXP,
@ WARPBFIELD CH_WARPBFIELD =
@ MAPSBFIELD CH_MAPSBFIELD =
@ NOME CH_NAME =
@ CH_RP IsNull = (RP, 0),
@ REPUTAÇÃO CH_REPUTATION =
@ PKPENALTY CH_PKPENALTY =
@ NAÇÃO CH_NATION =
@ LOGOUTTIME logout_time =
@ = Reserved1 Reserved1
DA CABAL_CHARACTER_TABLE com (NOLOCK)
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX
IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
SELECT -1
COMMIT TRAN
RETORNO
FIM
SE @ logout_time é NULL
BEGIN
SET @ logout_time = getdate ()
FIM
SET @ login_time = getdate ()
SET @ RestTime = DATEDIFF (minuto, logout_time, @ login_time)
SET CH_RP = @ @ + RestTime CH_RP
IF (@ CH_RP> 10080)
BEGIN
SET CH_RP @ = 10080
FIM
UPDATE SET CABAL_CHARACTER_TABLE
RP = CH_RP @
LOGINTIME login_time = @
LOGOUTTIME login_time = @
CHANNELIDX = @ CHANNELIDX
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

- EQUIPAMENTOS
DECLARO
@ EQ_DATA VARBINARY (512)

SELECT
@ EQ_DATA DATA =
DA CABAL_EQUIPMENT_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_EQUIPMENT_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X)
SET EQ_DATA @ = 0X
FIM
- INVENTÁRIO
DECLARO
@ IV_DATA VARBINARY (4096)

SELECT
@ IV_DATA DATA =
DA CABAL_INVENTORY_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_INVENTORY_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X)
SET IV_DATA @ = 0X
FIM
- SKILLLIST
DECLARO
@ SK_DATA VARBINARY (512)

SELECT
@ SK_DATA DATA =
DA CABAL_SKILLLIST_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_SKILLLIST_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X)
SET SK_DATA @ = 0X
FIM
- QUICKSLOT
DECLARO
@ QK_DATA VARBINARY (256)

SELECT
@ QK_DATA DATA =
DA CABAL_QUICKSLOT_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_QUICKSLOT_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X)
SET QK_DATA @ = 0X
FIM

- Blessing Bead
DECLARO
@ BBEAD_DATA VARBINARY (512)

SELECT
@ BBEAD_DATA DATA =
DA CABAL_BBEAD_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_BBEAD_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X)
SET BBEAD_DATA @ = 0X
FIM

- QuestData
DECLARO
@ QE_DATA VARBINARY (128),
@ QE_FLAGS VARBINARY (128)

SELECT
@ DADOS QE_DATA =
@ QE_FLAGS FLAGS =
DA CABAL_QUESTDATA_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_QUESTDATA_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, 0X, CONVERT (BINARY (64), 0))
SET QE_DATA @ = 0X
SET @ QE_FLAGS = CONVERT (BINARY (64), 0)
FIM
- QDDATA
DECLARO
@ QD_FLAGS VARBINARY (128)

SELECT
@ QD_FLAGS FLAGS =
DA CABAL_QDDATA_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_QDDATA_TABLE
VALUES (@ CHARACTERIDX, CONVERT (BINARY (32), 0))


SET @ QD_FLAGS = CONVERT (BINARY (32), 0)
FIM

SELECT @ CRAFTLEVEL0 = level0,
@ = CRAFTLEVEL1 NÍVEL1,
@ = CRAFTLEVEL2 NÍVEL2,
@ = CRAFTLEVEL3 LEVEL3,
@ CRAFTLEVEL4 = nível 4,
@ = CRAFTEXP0 EXP0,
@ = CRAFTEXP1 EXP1,
@ CRAFTEXP2 = exp2,
@ = CRAFTEXP3 exp3,
@ = CRAFTEXP4 EXP4,
@ CRAFTFLAGS FLAGS =
DA CABAL_CRAFT_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX

IF @ @ ROWCOUNT = 0
BEGIN
INSERT INTO CABAL_CRAFT_TABLE (CHARACTERIDX) VALUES (@ CHARACTERIDX)

SELECT @ CRAFTLEVEL0 = level0,
@ = CRAFTLEVEL1 NÍVEL1,
@ = CRAFTLEVEL2 NÍVEL2,
@ = CRAFTLEVEL3 LEVEL3,
@ CRAFTLEVEL4 = nível 4,
@ = CRAFTEXP0 EXP0,
@ = CRAFTEXP1 EXP1,
@ CRAFTEXP2 = exp2,
@ = CRAFTEXP3 exp3,
@ = CRAFTEXP4 EXP4,
@ CRAFTFLAGS FLAGS =
DA CABAL_CRAFT_TABLE
ONDE CHARACTERIDX = @ CHARACTERIDX
FIM

SELECT
@ CH_WORLDIDX,
@ CH_POSITION,
@ CH_LEV,
@ CH_EXP,
@ CH_STR,
@ CH_DEX,
@ CH_INT,
@ CH_PNT,
@ CH_RANK,
@ CH_ALZ,
- @ CH_ALZ_XORED,
@ CH_STYLE,
@ CH_FLAGS,
@ CH_HP,
@ CH_MP,
@ CH_SP,
@ CH_SWDPNT,
@ CH_MAGPNT,
@ CH_RANKEXP,
@ CH_PENALTYEXP,
@ CH_WARPBFIELD,
@ CH_MAPSBFIELD,
@ CH_NAME,
@ CH_RP,
@ CH_REPUTATION,
@ CH_PKPENALTY,
@ CH_NATION,
@ EQ_DATA,
@ IV_DATA,
@ SK_DATA,
@ QK_DATA,
@ BBEAD_DATA,
@ QE_DATA,
@ QE_FLAGS,
@ QD_FLAGS,
@ CRAFTLEVEL0,
@ CRAFTLEVEL1,
@ CRAFTLEVEL2,
@ CRAFTLEVEL3,
@ CRAFTLEVEL4,
@ CRAFTEXP0,
@ CRAFTEXP1,
@ CRAFTEXP2,
@ CRAFTEXP3,
@ CRAFTEXP4,
@ CRAFTFLAGS,
@ Reserved1
COMMIT TRAN
OFF SET NOCOUNT
FIM
GO


Nessa Parte do Sistema de reset

Citar
- Basic Config
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------------------------------
SET @ MaxLevel = 185 - Level para reset << AKI E ONDE VC configuração O LVL DE Resetar
SET resetlimit @ = 310 - Level para reset << AKI E ONDE VC configuração O MAXIMO DE RESETES
SET @ ResetPoint = 120 - Ponto de adicionar após reset << AKI VC configuração OS PTS POR RESET
SET @ SPPoint = 25000 - Ponto para acrescentar depois redefinir << AKI E ONDE VC configuração SP APOS RESET
SET @ AlzReq = 2000000 - Alz necessário para repor << AKI configuração DE TANTO PARA ALZ reseta
[/ Color]

Como configurar qiser.

Como Configurar epidêmico Desejado abra o query e cole o codigo do Sistema de resetes INTEIRO banco de dados na - BD.
[Obs: epidêmico modificado AO Seu Gosto Claro]

Aperte F5 DEPOIS, Claro parágrafo Resetar o char voce vai ter Que Mudar o lvl maximo do servidor par o MESMO O Que nível char Irá Resetar o lvl maximo do servidor FICA Dentro do 'common.ini' modifique OS 2 OS comuns 'COMMON.INI " encontrado e não WinSCP
«Cabala / etc / data / '
OS Configurar epidêmico comum e salvalos de reiniciar sem reinicialização UO servidor pronto voce tera hum Sistema de resetes.

Pará o char Resetar VOCÊ Precisa Sair da Conta Por um Minuto.

Link de download do codigo de resetes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom Espero Que tenhao Entendido Tudo certinho
Admin Giovanna
Admin Giovanna
Admin
Admin

Mensagens : 110
Pontos : 1333
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos